Trend Alert- Scarpin Branco


Sucesso nos anos 80, o scarpin branco, quem diria, tem sido figurinha repetida em eventos de moda e sites de street style. Ele, que antigamente era só liberado para as noivas, surge como tendência ganhando espaço nas passarelas e, consequentemente, nas ruas e nos pés de diferentes personalidades, e portanto, torna-se item cobiçado e obrigatório no armário. Eu já tenho um para chamar de meu! E você?
Ele surge na versão clássica de bico fino e couro liso, mas há modelos para todos os gostos com spikes, transparências, tornozeleiras, solados coloridos, bico metálico, textura etc.



Para usá-lo as dicas são bem simples: Por ser uma cor clara ela deve aparecer misturada com produções mais coloridas e escuras. Como os sapatos brancos são muito sofisticados, eles combinam melhor com roupas mais clássicas, como as de alfaiataria ou tecidos leves. Mas nada impede combiná-los com vestidinhos, saias, shorts, leggins de couro, calças skinning e até com peças estampadas. O clássico look preto e branco sempre dá certo. No entanto, cores vibrantes, ou ainda as candy colors (que são um hit), também caem bem com o sapato branco e deixam a composição menos óbvia.


Utilizar acessórios para valorizar a produção, como bolsas, lenços bijous e trent coats, também é uma boa pedida. Mas tudo com parcimônia ok? Use sempre o bom senso para fazer os seus looks!



Mais alguns looks bacanas para servir de inspiração!





E vocês, o que acham dessa tendência???

Gostaram???

Beijocas!!!

Fotos: Google

2 comentários:

  1. oie escolheu belos looks
    quero te convidar a participar de um post que fiz dando a sua opnião sobre o assunto http://depoisquecasei.com/2014/08/08/blogs-para-pessoas-como-eu-ostentacao-blogueira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jennifer! Já dei a minha opinião no seu post, depois olha lá!
      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir

Oieee, o blog Paraíso + Q Fashion agradece a sua visita! Curta a homepage do blog para ficar sempre por dentro das novidades!

P.S.: O blog Paraíso + Q Fashion não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.
Beijos!!! Marcella ;-)