Estilo It Girl- Ashley Greene

O Estilo It Girl de hoje é com a atriz Ashley Greene, que ficou famosa ao viver a Alice Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo! Vamos ver???


A Ashley tem um estilo bem casual com inspirações que são facilmente adaptáveis para o nosso dia-a-dia. Super me identifico com o estilo dela que é confortável, básico, clássico, mas nem por isso sem graça, muito pelo contrário! Ela sempre dá um up no visual lançando mão dos acessórios como bolsas, óculos e bijous, deixando assim os looks mais interessantes e por vezes com toques fashionistas! 


Ela prefere o conforto das sapatilhas e botinhas sem salto. É fã dos shorts jeans para os dias de calor e não dispensa o combo calça jeans + t-shirt, ou ainda uma blusa mais arrumadinha acompanhada de um saltão!


Nos eventos e Red Carpets a atriz está sempre impecável e opta, na maioria das vezes, por looks super femininos e clássicos, mas se arrisca também em looks com uma vibe mais sexy! 




  Mais looks da Ashley Greene para você se inspirar!!! Olha só!!!





Gostaram???

Beijocas!!!

Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Oieee, o blog Paraíso + Q Fashion agradece a sua visita! Curta a homepage do blog para ficar sempre por dentro das novidades!

P.S.: O blog Paraíso + Q Fashion não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.
Beijos!!! Marcella ;-)